A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

31/03/2015 19:58

Chuva faz temperatura cair e população retira casacos do armário na Capital

Alan Diógenes
Chuva fez temperatura cair e população já retirou os casacos do armário. (Foto: Marcos Ermínio)Chuva fez temperatura cair e população já retirou os casacos do armário. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva que atingiu Campo Grande na tarde desta terça-feira (31) fez a temperatura cair na cidade, além de causar diversos estragos na cidade. Logo no começo da noite já era possível encontrar pessoas agasalhadas e comentando da sensação de frio.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), por volta de 12h a temperatura estava na casa dos 31,4°C. Já às 18h da noite a temperatura já havia caído para 19,7°C.

A chuva também foi suficiente para provocar estragos. Houve registro de queda de árvores, pane em semáforos e alagamentos em vias da Capital.

No bairro Santo Eugênio, uma árvore de cerca de 15 metros caiu em virtude da “tempestade” que atingiu a região. Na Vila Carvalho, a chuva forte e ventos de 48,7 quilômetros por hora, a árvore, de aproximadamente 20 metros, caiu sobre Escola Juliano Varela, que atende crianças com síndrome de down, na Avenida Fabio Zahran (Via Morena).

Nas ruas Joaquim Murtinho, próximo a Escola Hércules Maymone, e na Rua Bahia, no centro da Capital, semáforos ficaram fora do ar exigindo atenção e oferecendo riscos aos motoristas.

Apesar dos sustos, a Defesa Civil informou que não houve nenhum registro de ocorrências consideradas “graves” durante este período.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions