ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ciclista está entubado e sedado após ser atropelado por caminhão

Idoso caiu no meio de avenida e foi atropelado após colidir com porta de carro

Por Mirian Machado | 02/12/2021 13:55
Idoso foi socorrido em estado grave e levado para Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)
Idoso foi socorrido em estado grave e levado para Santa Casa. (Foto: Direto das Ruas)

Francisco Lopes da Silva, de 67 anos, está internado, sedado e entubado na área vermelha da Santa Casa de Campo Grande, após ser atropelado por um caminhão, na manhã desta quinta-feira (2), na Vila Piratininga.

O acidente aconteceu na Avenida Manoel da Costa Lima, quando o motorista de um Fiat Uno, de 51 anos, estacionou o carro de próximo a uma distribuidora de tintas. À polícia, o homem contou que seguia para comprar uma lata de verniz, quando estacionou o veículo. Ao descer, abriu a porta e acertou o ciclista que estava passando.

Segundo o boletim de ocorrência, com o impacto, Francisco se desequilibrou e caiu no meio da avenida, momento em que um caminhão guincho passava e acabou atropelando a vítima.

O Corpo de Bombeiros socorreu o idoso em estado grave com uma fratura exposta na perna e ferimento na cabeça.

No hospital, Francisco está internado pela especialidade de neurocirurgia e aguarda avaliação da ortopedia. Ele segue sedado, entubado e estável no momento.

O motorista do Uno foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso foi registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, na Depac Cepol.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário