A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/01/2012 14:46

Começa a ser tampado bueiro onde motociclista caiu e morreu

Nadyenka Castro e Fernando da Mata

Operários trabalham desde o início da manhã desta segunda-feira e, se a chuva deixar, trabalho termina amanhã

Operários trabalham para fechar o bueiro onde motociclista caiu e morreu. (Foto: Fernando da Mata)Operários trabalham para fechar o bueiro onde motociclista caiu e morreu. (Foto: Fernando da Mata)

O bueiro onde Milton Teixeira Júnior, de 21 anos, caiu e morreu na última quinta-feira (26), no bairro Universitária, em Campo Grande, começou a ser tampado nesta segunda-feira.

Operários trabalham desde o início da manhã no local, e, segundo eles, se a chuva deixar, o serviço será concluído amanhã. As laterais do buraco serão reforçadas com concreto e uma grade irá tampar o espaço.

Milton seguia de motocicleta pela avenida Vitor Meirelles e ao entrar na Gury Marques, caiu no bueiro. O buraco estava encoberto pela água. Chovia no momento do acidente e a enxurrada estava forte.

Trabalhadores que viram o acidente ainda tentaram resgatar Milton, mas não conseguiram vencer a força da água. O rapaz cumpria pena em regime aberto e, de acordo com familiares, seguia para o presídio. Ele era casado e tinha dois filhos.

De acordo com moradores do bairro, o bueiro está aberto há anos e providências eram pedidas constantemente.



Tudo q na vida se faz, aqui mesmo se paga, não quero julgar ninguem, mas se se ele tava indo cumprir pena em presidio algo ele fez de errado com alguem.(e com certeza a familia sofreu por tal coisa) concordam?
"quem com ferre fere, com ferro sera ferido"
 
renata silva abrandes em 30/01/2012 08:21:51
não quero qui defender o rapaz. So que qndo o bandido esta solto, queremos q fique preso pagando o q fez. A presa do rapaz era pra cumprir o compromisso judicial.se chega atrazado na tal colonia de ferias ai sobra pra ele. não sei se estava trabalhando, ou o que, mas sei que o bueiro de qquer forma tinha que estar em condições pra quem ninguem caisse e se fosse uma criança curiosa ???
 
isabel almeida em 30/01/2012 05:45:23
É como eu digo, aqui em Campo Grande é assim, primeiro vamos ver se morre alguem, se nada acontecer fica por isso mesmo, mas, se morrer vamos tomar providencia. E não tem só esse não hein!!!! Vão esperar cair mais alguem?
 
silvia dos santos pereira em 30/01/2012 04:59:06
A prefeitura tem que indenizar a família do rapaz que faleceu devido sua falha.
 
Regina Martins em 30/01/2012 04:41:47
Vocês têm de ver como está lá em Indubrasil, tudo aberto, buracos com mais de 3,5 m de profundidade!!!!!!!!... na faixa direita de quem vai para o centro.
 
Cristiano Arruda em 30/01/2012 04:40:27
Realmente é trágico, mas vale lembrar que se ele como "CONDUTOR" tivesse tomado o cuidado de não se arriscar andando de moto durante o temporal, e não tivesse atravessado a enxurrada não teria acontecido o acidente. Se o bueiro está assim há anos, e não há 1 acidente por chuva não é tão absurdo não te-lo tampado antes.
O cuidado com a sua vida, é primeiramente responsabilidade SUA!!
 
Carla Lopes em 30/01/2012 04:31:18
Não precisa ter muita inteligencia para saber que com aquela chuva o melhor a se fazer principalmente os senhores condutores de moto, e parar e esperar, pois e possivel encontrar um buraco/ bueiro aberto isso podia acontecer aqui ou em São Paulo, a população tem que ter conciência, eu como motorista vi varias pessoas se arriscando de moto e carro, e melhor esperar meia hora do que perder a vida
 
jane fernandes souza em 30/01/2012 04:30:31
Ainda tem mais. Se a familia entrar na justiça contra a prefeitura com certeza serão indenizados.É o minimo pra ver se o poder publico vai fazendo as coisas direito. Apesar que é a gente q acaba pagando.O prefeito esta a postos pra adiministrar o dinheiro que pagamos impostos, infelismente vemos todos os dias coisas absurdas acontecer.
 
isabel almeida em 30/01/2012 04:00:12
Que bom que ja estao tomando as providencias, realmente foi uma fatalidade o ocorrido semana passada.
 
Maria Helena em 30/01/2012 03:32:24
é sempre assim, algo tem que acontecer de mais grave, para o estado tomar atitudes. Outra situação é tb a questao de indenização por danos e perdas causados pela falta da tampa do bueiro(pq se essa tampa estivesse la, o mooqueiro nao morreria sendo tragado pela tubulação). Entao, a familia se nao tiou oto, ficara a ter que provar comtestemunhas e rqurer esse dano. Por isso estao tampando.
 
LUCIANO MARQUES em 30/01/2012 03:32:20
Tem que morrer um inocente para que tomem alguma atitude. É vergonhoso.
 
Julio Martini em 30/01/2012 03:23:22
A população espera que a Prefeitura tampem todos os outros bueiros que estejam aberto, que aliás, não eram p estar nestas condições. Ou será preciso acontecer outras tragédias para que sejam tomadas as providências cabíveis? #Revoltante.
 
Fabiana Rocha em 30/01/2012 02:51:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions