A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

03/05/2019 16:28

Córrego Segredo sobe com enxurradas e trânsito no São Francisco fica lento

Velocidade da água impressiona em ponto da cidade onde alagamentos são comuns

Humberto Marques e Liniker Ribeiro
Córrego Segredo subiu de nível e volume de água impressionou, mas não houve alagamento. (Imagem: Liniker Ribeiro/TVNews)Córrego Segredo subiu de nível e volume de água impressionou, mas não houve alagamento. (Imagem: Liniker Ribeiro/TVNews)

O temporal que atingiu Campo Grande no início da tarde desta sexta-feira (3) assustou moradores no entorno de córregos que, em dias de chuvas intensas, têm transbordado e invadido residências. Na região do encontro das Avenidas Ernesto Geisel e Rachid Neder, no São Francisco, por exemplo, a força das águas no Córrego Segredo impressionou. O trânsito na região ficou lento, porém, não houve registros de alagamentos.

O local tem sido um dos pontos constantes de alagamentos em dias de chuvas mais intensas na Capital, que deixam rastros de destruição –como o asfalto arrancado, veículos sendo levados pela água e casas invadidas por enxurradas. Desta vez, porém, não houve inconvenientes.

A intensidade das chuvas aumentou a velocidade das águas do Segredo, que teve o volume elevado, mas não a ponto de transbordar.

O temporal desta tarde causou problemas, principalmente, em bairros da região sul da Capital. No Caiobá, Parque do Lageado e Centenário, ruas foram cobertas pelas enxurradas, que dificultaram a circulação de veículos.

Confira abaixo vídeo dos efeitos da chuva no Córrego Segredo:

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions