A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/06/2016 08:05

Dupla desobedece ordem de parada, PM atira em moto e condutor é preso

Fernanda Mathias

Policiais da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque) prenderam em flagrante na madrugada deste domingo um homem de 33 anos que pilotava uma motocicleta e tentou fugir da abordagem, em Campo Grande. Ele estava embriagado e com o homem foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína.

Conforme informa o boletim de ocorrência, por volta de 2h50 um investigador fazia diligências na Vila Ipiranga, região em que há informações sobre vários pontos de venda de drogas, quando percebeu dois homens em uma motocicleta de cor preta, em atitude suspeita e acionou a PM.

Os policiais, ao chegarem ao local, deram ordem de parada à dupla que desobedeceu e teve início uma perseguição. No boletim, os policiais relatam que o piloto teria desrespeitado vários sinais vermelhos e que em um momento o homem que estava na garupa teria colocado a mão na cintura para intimidar os policiais, sugerindo que estava armado.

Neste momento o comandante da equipe disparou duas vezes em direção ao pneu na moto. O passageiro desceu e teria fugido em um matagal. O piloto ainda seguiu por mais 400 metros até ser apanhado. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Piratininga. O caso foi registrado como embriaguez na condução de veículo e porte de droga para consumo pessoal.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions