A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

12/05/2019 10:35

Durante blitz, 17 motoristas são flagrados embriagados e uma é presa

Abordagem do Bpmtran ocorreu na Avenida Afonso Pena e abordou 66 veículos

Izabela Sanchez
Blitz da PM ocorreu na noite de sábado (11) na Avenida Afonso Pena (Foto: Divulgação)Blitz da PM ocorreu na noite de sábado (11) na Avenida Afonso Pena (Foto: Divulgação)

Policiais do Bpmtran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito) realizaram blitz da lei seca durante a noite de sábado (12) na Avenida Afonso Pena cruzamento com a Rua Camapuã, em Campo Grande. Durante a abordagem, 17 condutores foram flagrados embriagados e uma mulher de 34 anos foi presa.

Foram realizados 83 testes, 66 veículos foram abordados e aplicados 36 autos de infração de trânsito. Além disso, 12 pessoas se recusaram a realizar o teste e 12 condutores perderam a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Segundo a Bpmtran, até agora, em 2019, 636 condutores foram surpreendidos conduzindo veículos ao estarem embriagados.

Durante o policiamento, a condutora de 34 anos dirigia um Fiat Palio com placas de Porto Murtinho. Ao ser entrevistada pelos policiais, apresentou sinais de embriagues, como fala alterada, olhos vermelhos e odor etílico. O teste do etilômetro resultou em 0,37 mg/l e ela foi encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions