A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

20/07/2011 11:59

Empresa é alvo de atentado após acidente que matou adolescente

Nadyenka Castro

Caso foi em Dourados

Vítima de 15 anos estava grávida de cinco meses e trafegava em uma bicicleta. (Foto: Dourados News)Vítima de 15 anos estava grávida de cinco meses e trafegava em uma bicicleta. (Foto: Dourados News)

Uma distribuidora de gás foi alvo de atentado no início da noite dessa terça-feira após populares suspeitarem que um caminhão da empresa tenha sido o veículo que matou Taís Souza Mitkov, 15 anos, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Taís estava em uma bicicleta que foi atingida por um caminhão, cujo motorista fugiu do local com o veículo sem prestar socorro.

A informação no local era de que o veículo pertencia a uma empresa distribuidora de gás. Diante disso, populares foram até a empresa.

Quando lá chegaram foram informados pelo responsável que não havia sido nenhum motorista de lá o autor da colisão.

O grupo foi embora, mas aproximadamente cinco minutos depois, duas pessoas em uma motocicleta de cor escura, dispararam diversos tiros contra a porta de blindex da empresa.

Atrás da porta havia um funcionário, que nos primeiros tiros saiu do local. Ele não foi atingido.

A Polícia ainda não localizou o veículo envolvido no acidente. De acordo com o site Dourados News, a Polícia acredita que o caminhão era tipo furgão da cor branca e não de transporte de gás.

Uma amiga de Taís, de 17 anos, e o primo dela, de 14 anos, devem ser ouvidos sobre o caso.

Acidente entre caminhão e bicicleta em Dourados mata adolescente grávida
No começo da noite desta terça-feira (19) uma adolescente de 15 anos morreu após se envolver em um acidente com um caminhão de gás na periferia de Do...
Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


Lamentável, meus sentimentos à família, muito triste, sei que a menina tb pode não te condições financeiras, e necessitava desse meio de transporte, mas andar de bicicleta com cinco meses de gestação, pode até não ter problema, mas não é recomendável, mesmo assim não redime a culpa do motorista ou de quem quer que seja.
 
lucas figueiredo em 20/07/2011 12:28:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions