A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

20/07/2011 11:59

Empresa é alvo de atentado após acidente que matou adolescente

Nadyenka Castro

Caso foi em Dourados

Vítima de 15 anos estava grávida de cinco meses e trafegava em uma bicicleta. (Foto: Dourados News)Vítima de 15 anos estava grávida de cinco meses e trafegava em uma bicicleta. (Foto: Dourados News)

Uma distribuidora de gás foi alvo de atentado no início da noite dessa terça-feira após populares suspeitarem que um caminhão da empresa tenha sido o veículo que matou Taís Souza Mitkov, 15 anos, em Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande.

Taís estava em uma bicicleta que foi atingida por um caminhão, cujo motorista fugiu do local com o veículo sem prestar socorro.

A informação no local era de que o veículo pertencia a uma empresa distribuidora de gás. Diante disso, populares foram até a empresa.

Quando lá chegaram foram informados pelo responsável que não havia sido nenhum motorista de lá o autor da colisão.

O grupo foi embora, mas aproximadamente cinco minutos depois, duas pessoas em uma motocicleta de cor escura, dispararam diversos tiros contra a porta de blindex da empresa.

Atrás da porta havia um funcionário, que nos primeiros tiros saiu do local. Ele não foi atingido.

A Polícia ainda não localizou o veículo envolvido no acidente. De acordo com o site Dourados News, a Polícia acredita que o caminhão era tipo furgão da cor branca e não de transporte de gás.

Uma amiga de Taís, de 17 anos, e o primo dela, de 14 anos, devem ser ouvidos sobre o caso.



Lamentável, meus sentimentos à família, muito triste, sei que a menina tb pode não te condições financeiras, e necessitava desse meio de transporte, mas andar de bicicleta com cinco meses de gestação, pode até não ter problema, mas não é recomendável, mesmo assim não redime a culpa do motorista ou de quem quer que seja.
 
lucas figueiredo em 20/07/2011 12:28:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions