A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

18/07/2011 09:32

Encontro reúne setor produtivo do Centro-Oeste e discute integração

Fabiano Arruda

Representantes dos setores produtivos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal, reúnem-se nesta segunda-feira, em Campo Grande, para discutir temas ligados ao desenvolvimento e integração da região Centro-Oeste.

O encontro, que ocorre na Fiems e vai até as 16h30, conta com a presença de presidentes das federações da indústria, do comércio e da agricultura e pecuária dos quatro estados.

Em pauta estarão temas como a recriação da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste), a operacionalização do BDCO (Banco de Desenvolvimento do Centro-Oeste), reforma tributária, concessão de incentivos fiscais e logística da região.

Os assuntos serão abordados por meio de palestras e paneis.

Após os debates, segundo informações da Fiems, os participantes formatarão um manifesto dos setores produtivos da Região, além de definirem a data e agenda para a próxima edição do evento.

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e enrolado em cobertor
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (20) no bairro Nova Capital, em Campo Grande. O corpo estava com as mãos ...
Durante assalto em ponto de ônibus, vítima tenta fugir e é baleada na perna
Um homem de 34 anos foi baleado na perna na madrugada deste domingo (20), no bairro Nova Lima, em Campo Grande. Ele foi ferido após descer de um ônib...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions