ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Eventos na Capital interditam quase 10 trechos do trânsito neste fim de semana

Pontos serão bloqueados para convenções partidárias, festas agostinas, futmesa e cãominhada

Por Karine Alencar | 05/08/2022 16:19
Trecho da área central de Campo Grande interditado pela Agetran (Foto: Divulgação)
Trecho da área central de Campo Grande interditado pela Agetran (Foto: Divulgação)

O fim de semana promete ser agitado em Campo Grande. A partir do fim do dia de hoje (5) até domingo (7), quase 10 pontos serão interditados pela Agetran (Agência Municipal de Transporte de Trânsito), para convenções partidárias, festas agostinas, futmesa e cãominhada.

Nesta sexta-feira, a rua Arquiteto Álvaro  Mancine, entre a rua Cajazeiras e a Rua Jornalista Valdir Lago, ficará interditada das 20h do dia 04 às 23h do dia 05, para realização de evento da Associação e Clube Assistência e Vida.

Já no sábado, o bloqueio será na Mariano entre a Avenida Guter Hans, até o final da via, das 17h às 00h, para o Arraiá dos Amigos. No mesmo dia, a rua Nova Europa, entre a Travessa Urubatan e a rua dos Pampas ficará fechada das 17h às 00h para festa agostina da Congregação Missão Jandaia.

Ainda de acordo com o cronograma, a Parecis, entre a rua Caramuru e a Rua Túlçio Alves Quito, será interditada das 17h às 00h para Torneio de futmesa. Enquanto a Jair Garcia, entre a rua Alberto Torres e Rua Manoel Taveira, e também as ruas Eduardo Prado, entre a Felipe dos Santos e Jair Garcia, ficarão interditadas das 19h às 00h para evento religioso.

Na Avenida Ulisses Serra, entre a rua Jaguaribe e a rua Vitória, o bloqueio será das 14h às 23h para evento da Arquidiocese de Campo Grande. Outro ponto que também ficará disponível para evento agostino, é a rua Ciro Nantes da Silveira, entre a rua Ibia e a Rua Sabará, entre 17h e 00h.

Por fim, no domingo (7), a Avenida Afonso Pena até a Avenida dos Poetas (vaga de estacionamento) ficará fechada desde às 8h até 11h para a Cãominhada da Comissão Movimento Mais Amor Por Favor.

Nos siga no Google Notícias