A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/10/2014 11:51

Família reclama de atendimento a paciente na Santa Casa

Francisco Júnior

Familiares de Francisco Hernandes da Silva, 55 anos, estão apreensivos com estado dele, que há 11 dias está internado na Santa Casa de Campo Grande. Há duas semanas ele começou a sentir fortes dores nas pernas, que o impede de caminhar.

Porém, diante da situação, a família reclama do atendimento que ele vem recebendo no hospital. “Desde que ele chegou aqui no dia 28, não tem um médico que fala nada para nós”, afirmou a filha do paciente, a atendente Dayana Alves da Silva, 27 anos.

Segundo ela, a única informação que recebeu até agora é de que o problema nas pernas do pai seria vascular. “ Se eles não sabem o que está acontecendo com ele, avisa a gente. Vamos atrás de outro hospital, de outros médicos. Ele não pode ficar assim”, reclamou.

A jovem teme que seu pai receba alta sem ter a causa das dores diagnosticada e que esteja com a saúde restabelecida. “ Ele está a base de morfina, não aguenta de dor. Como ele vai receber alta nessas condições. Aqui só passa residente. Não vem um médico examiná-lo”.

A assessoria de imprensa da Santa Casa informou que o paciente está sendo acompanhado pela equipe médica do hospital e o caso dele está em investigação. Ainda conforme a assessoria, ele será submetido a mais exames e não há previsão de alta para ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions