ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Foragido é preso com faca em posto 3 dias depois de enfermeiro ser atacado

Adriano do Couto Marques tem mais de vinte passagens pela polícia e é evadido do sistema prisional

Aletheya Alves | 14/09/2019 10:45
Faca foi encontrada no estacionamento do CRS com Adriano. (Foto: Divulgação GCM)
Faca foi encontrada no estacionamento do CRS com Adriano. (Foto: Divulgação GCM)

Três dias depois de enfermeiro levar facadas no Caps (Centro de Atenção Psicossocial) do Bairro Aero Rancho, um homem foi preso portando uma faca no local. Policiais da GCM (Guarda Civil Municipal) identificaram “atitude suspeita” no estacionamento do CRS (Centro Regional de Saúde) e realizaram abordagem na manhã deste sábado (14).

Adriano do Couto Marques, de 58 anos, foi preso no estacionamento. De acordo com a GCM, ele é evadido do sistema prisional e tem mais de 20 passagens pela polícia, incluindo roubo, furto, ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

Após verificação da ficha, Adriano foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e deve voltar para a prisão. A orientação da GCM é que pacientes e funcionários liguem para o 153 ao suspeitarem de algo ou alguém.

Atentado - Enfermeiro do CRS, Ubirajara Viana Ferreira, de 35 anos, foi esfaqueado por Carlos Gomes da Silva, 34 anos, na tarde de quarta-feira (11) enquanto recolhia arquivos de outros pacientes. Carlos foi atendido por uma psicóloga logo que chegou que afirmou que seus remédios não estavam fazendo efeito e que sentia vontade de matar uma pessoa.

Ubirajara foi levado para a Santa Casa com ferimentos no tórax e cotovelo, mas recebeu alta na noite de quinta-feira (12). Carlos passou por audiência de custódia na sexta-feira (13) e teve prisão em flagrante convertida em preventiva.

Nos siga no Google Notícias