A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/07/2011 11:49

Adolescente envolvido em roubo no Monte Castelo já assaltou desembargador

Nadyenka Castro

Ele é suspeito de outros crimes no bairro

Com autores de roubo no Monte Castelo foram encontrados objetos levados. (Foto: João Garrigó)Com autores de roubo no Monte Castelo foram encontrados objetos levados. (Foto: João Garrigó)

O adolescente de 17 anos envolvido no roubo à uma residência no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na noite do último domingo, já havia assaltado a casa do desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul, João Batista da Costa Marques.

O garoto, com 10 passagens pela Polícia desde maio de 2008, é ainda suspeito de roubos à residências que aconteceram nos últimos meses também no bairro Monte Castelo.

O assalto à residência do desembargador aconteceu na noite do dia 27 de julho do ano passado. O menor de idade e um comparsa agrediram o magistrado e o vigia da casa dele e roubaram dinheiro e relógios.

O adolescente foi apreendido dois dias depois com duas armas de fogo, sendo uma delas o revólver calibre 32 utilizado no crime, R$ 1,2 mil, três relógios, um Ipod e uma Honda Titan comprada com dinheiro do assalto.

Ele conseguiu liberdade e na madrugada dessa segunda-feira foi apreendido novamente, também após invadir uma residência com Wagner Rocha dos Santos, 25 anos, o qual foi preso.

Os dois renderam cinco pessoas, entre elas duas crianças. O adolescente, o mais agressivo dos autores, desferiu uma coronhada na cabeça da mulher porque ela, nervosa, não conseguia abrir o cofre.

De acordo com a Polícia Civil, o garoto é suspeito de outros roubos a imóveis no mesmo bairro. Ele já foi reconhecido por vítimas e é apontado como o mais violento entre os autores.

Ladrões invadem casa de desembargador e roubam R$ 8 mil
Dois assaltantes invadiram ontem à noite a casa do vice-presidente do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), desembargador João Batista d...
Homem joga gasolina e ateia fogo em rosto de esposa enquanto ela dormia
Uma mulher de 27 anos ficou com o rosto desfigurado depois que o próprio marido jogou gasolina e ateou fogo enquanto ela dormia. O caso aconteceu na ...


quando menores matarem alguma autoridade de nome nacional pode ser que eles vão pensar para mudar as leis
 
sergio gaucho em 12/07/2011 03:54:41
quando comete crime e so um garoto de 17 anos e menor nao fica coitadinho dele,nao tem idade para ficar preso, mas tem idade para eleger a autoridade maxima deste que e o presidente da replubica. que pais esse. de governantes covardes que nao leis severas para pumir esse tipo de individuo.
 
Francisco Rennei Guimaraes Dias em 12/07/2011 02:03:13
Até quando a impunidade fara de nós, cidadãos de bem , reféns de bandidos que por se prevalecerem de leis injustas e irreais para nossa atual conjuntura ?? Quantos mais precisarão ser sacrificados , quantos mais serão traumatizados sem que nada seja feito ?? A policia prende , a justiça solta e nós sofremos a consequencia . Parabéns legislativo , parabéns direitos humanos por cuidarem tão bem de seres tão desumanos quanto vocês ... Me orgulho de ser `` BRAZILEIRO ´´ com Z mesmo .....
 
Ivan Pereira em 12/07/2011 01:20:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions