ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Gasolina acaba na rua e presidiário é pego dormindo ao volante após bebedeira

Ele foi preso em flagrante depois de ser abordado pela Guarda Municipal

Ana Oshiro | 27/07/2021 08:02
Ford Belina foi guinchada e recolhida para Detran (Foto: Divulgação/GCM)
Ford Belina foi guinchada e recolhida para Detran (Foto: Divulgação/GCM)

Paulo Galves Pereira da Silva, de 56 anos, foi preso depois de ser flagrado dormindo bêbado dentro do carro no bairro Jardim Centenário. Ele é interno do Centro Penal Agro-Industrial Gameleira e confessou que estava dirigindo bêbado.

Uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) passava pela rua José Carlos Silva de Almeida quando viu uma Ford Belina parada no meio da via. Ao abordarem o motorista, encontraram o homem dormindo, escorado no carro.

Durante a abordagem foi constatado ainda que Paulo não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o carro está com licenciamento vencido. Em interrogatório, Paulo disse que atualmente cumpre pena no presídio da Gameleira e que é usuário de maconha.

Ele contou que foi até a cidade de Sidrolândia, a 71 km de Campo Grande, onde tomou cerveja e pinga em um bar, depois retornou para Capital. Paulo também realizou teste do bafômetro, que resultou em 0,55 mg/L de álcool no sangue.

O motorista foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada). A Ford Belina foi guinchada e removida para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias