A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

06/07/2011 14:32

Grupo acusado de espancar garoto até a morte tenta liberdade

Nadyenka Castro

Vítima e autores eram de gangues rivais

Os quatro presos por espancarem até a morte o adolescente Evandro Siqueira Lima, em abril de 2009, em Campo Grande, tentam sair da prisão.

A defesa de André Luiz Félix Borges, Maicon dos Santos Silva, Michael de Albuquerque Finco e Talles Lafaeti de Oliveira impetraram habeas corpus no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O desembargador Romero Osme Dias Lopes, no plantão judiciário, pediu mais informações sobre o caso. O pedido agora será analisado pelo desembargador João Carlos Brandes Garcia.

O crime aconteceu na madrugada do dia 5 de abril em um imóvel localizado na rua Elenir Amaral, bairro Zé Pereira. Vítima e autores pertenciam de gangues rivais e na noite do homicídio participavam de festas em locais diferentes.

Entretanto, se encontraram em via pública e houve a provocação. Pouco tempo depois os grupos se encontraram novamente e Evandro foi espancado.

Com paus e vidros, os autores desferiram diversos golpes no adolescente, que também foi atingido por socos e chutes.

Trio acusado de matar adolescente no Zé Pereira é preso
Três rapazes são acusados de matar o adolescente Evandro Siqueira Lima, 17 anos, na madrugada de domingo, em uma festa que acontecia na Rua Elenir Am...
Sem identificação, baleado no Jardim Colibri morre na Santa Casa
Morreu na Santa Casa de Campo Grande, homem encaminhado depois de ter sido baleado, esta noite (22) na Rua Carricá, no bairro Alves Pereira, região d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions