A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/07/2011 14:32

Grupo acusado de espancar garoto até a morte tenta liberdade

Nadyenka Castro

Vítima e autores eram de gangues rivais

Os quatro presos por espancarem até a morte o adolescente Evandro Siqueira Lima, em abril de 2009, em Campo Grande, tentam sair da prisão.

A defesa de André Luiz Félix Borges, Maicon dos Santos Silva, Michael de Albuquerque Finco e Talles Lafaeti de Oliveira impetraram habeas corpus no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul.

O desembargador Romero Osme Dias Lopes, no plantão judiciário, pediu mais informações sobre o caso. O pedido agora será analisado pelo desembargador João Carlos Brandes Garcia.

O crime aconteceu na madrugada do dia 5 de abril em um imóvel localizado na rua Elenir Amaral, bairro Zé Pereira. Vítima e autores pertenciam de gangues rivais e na noite do homicídio participavam de festas em locais diferentes.

Entretanto, se encontraram em via pública e houve a provocação. Pouco tempo depois os grupos se encontraram novamente e Evandro foi espancado.

Com paus e vidros, os autores desferiram diversos golpes no adolescente, que também foi atingido por socos e chutes.

Trio acusado de matar adolescente no Zé Pereira é preso
Três rapazes são acusados de matar o adolescente Evandro Siqueira Lima, 17 anos, na madrugada de domingo, em uma festa que acontecia na Rua Elenir Am...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions