A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/07/2011 14:49

Quadrilha comprava carro com documento falso e vendia abaixo do valor

Nadyenka Castro

Em 2 meses financiaram cinco C3

O Garras desmantelou uma quadrilha de Mato Grosso do Sul que comprava carros 0km com documentos falsificados e os vendia abaixo do valor de mercado. A prisão de dois integrantes e indiciamento de outras três foi feita na semana passada, mas só divulgada nesta terça-feira, após conclusão das primeiras investigações.

De acordo com o Garras, Ademar Pereira Mariano, 37 anos, e Josué Almada, 59 anos, compraram cinco Citröen C3 em uma concessionária de Campo Grande no período de dois meses com documentos falsos.

Com documentos que eram feitos a partir de outros ‘comprados’, eles iam até a revenda de veículos e conseguiam financiamento.

Quando o ‘pagamento’ já estava concluído, entravam em cena Estiver Adriano dos Santos, 25 anos, e Douglaciel Areco da Silva, 18 anos, este último morador em Bonito.

Eram eles, com autorização dos primeiros, quem pegava os carros na concessionária. Ambos foram indiciados por estelionato.

Cabia a Josué revender os carros. Os cinco foram comprados por uma só pessoa, a qual ainda não foi identificada e os suspeitos se negam a dizer o nome.

Josué repassava o dinheiro a Ademar, conhecido como Ademarzinho. Na casa dele foram apreendidos vários documentos que poderiam ser utilizados em mais golpes.

O Garras chegou até eles após denúncia da empresa responsável pelo financiamento dos automóveis.

Já foi pedido ao Detran bloqueio dos veículos e documentos destes.

Ademar: na casa dele foram encontrados documentos falsos. (Foto: Divulgação)Ademar: na casa dele foram encontrados documentos falsos. (Foto: Divulgação)
Josué Almada era quem vendia os carros a terceiro. (Foto: Divulgação)Josué Almada era quem vendia os carros a terceiro. (Foto: Divulgação)


Mas uma FALCATRUA do Wellington Nunes de Andrade, mais conhecido como tutuco....rsrsrrsrs.....
 
Dieini da Silva em 06/07/2011 10:57:40
Calma calma pessoal, com a nova lei do judiciario estes vagabundos logo logo estarao soltos se for uma pena de ate 4 anos, rsrsrsrs agora eles vao financiar outros veiculos como fiat VW, etc............. e a coisa vai continuar e a moça ainda nao vai conseguir a maquina de lava, a batedeira, nao vai conseguir credito na centauro e por ai vai.
 
Marcelo Silva em 06/07/2011 08:58:30
Eu acho bom que isso acontece,pq aqui no brasil não da nada não.Daqui a pouco eles estão na rua novamente,dando o golpe.Pq os politicos que dão mal exemplo;roubam e nada acontece.Nós vivemos num país de sem vergonhas ,a começar pelos politicos corruptos do Brasil inteiro.Agora como uma financeira cai num golpe deste,quem analisou este cadastro,olha a cara dos compradores,tem cara de bandido.Golpistaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
 
alessandro dos santos em 06/07/2011 08:47:18
Pois é senhores trabalhamos como condenados para dar um conforto para nossos entes entre tantas dificuldades falta de $$ e os meliantes ai dando o golpe na praça, pra financiar um furgãozinho aqui pra firma tá o maior perrengue. rsrs vai entender
 
WILLIANS ALEXANDRE PIRES em 06/07/2011 08:42:34
Achei ótimo isso que aconteceu com a concessionária, porque um trabalhador, com documentos "verdadeiros", residencia fixa, tem a maior dificuldade para comprar um carro 0km, e na maioria das vezes passa por constrangimentos quando o cadastro não é aprovado em razão do limite do financiamento. Acho que a liberação da venda foi em razão de que os caras convenceram pela ótima aparência, será?
 
Luciene Santana em 06/07/2011 08:34:27
esse vagabundo esteve em bonito dando o golpe aqui onde temos uma sociedade pacata e que as pessoas sao honestas nao que nao aja honestidade nas demais cidade e k aqui em bonito etd muito quieto e calmo conhecemos td mundo acreditamos em td mundo. infelismente nao esperamos esse tipo de coisa mais o k e dele ta guardado Deus vai cobrar
 
silvana simao em 06/07/2011 08:19:13
Esse Ademar Pereira Mariano, trabalhou no Detran/MS, BR 080 no setor de CNH no ano de 96 a 98, E lá também ele fazia cambalachos. Se não me engano ele também estava metido naquele escândalo de entrega de casas... e agora isso!!! É os anos passam e eles frequentam a famosa faculdade do crimE. "PARABÉNS AO GARRAS, EXCELENTE TRABALHO!"
 
Marcelo Max em 05/07/2011 10:53:16
serà que este cliente nâo era amigo do vendedor,ou tava muito ruim de venda que nâo desconfiou do cabelo e da sua elegancia.se tivesse mais aparencia tinha comprado mais
 
ramâo dos santos em 05/07/2011 10:12:00
Sérgio, o ADEMAR é homem e não mulher! Ele é aquele cara do escandalo de vendas das casas da AGEHAB, lembra? Não esculhamba com o sexo feminino dessa forma, não! kkkkkk
 
Claudia Aparecida Montania em 05/07/2011 09:42:48
SOU UM MICRO EMPRESARIO TENHO UM BOM LIMITE NO BANCO NUNCA USEI, NOME LIMPO,NUNCA TIVE SERASA,SPC,CADIN,DIVIDA ATIVA,PROCESSO CIVIL OU CRIMINAL,CHEQUES DEVOLVIDOS,MAS NAO CONSIGO FINANCIAR NEM UMA BICICLETA.VOU FICAR AMIGOS DESTES DOIS ELEMENTOS AI ,TER UMA AULINHA BASICA.QUEM SABE,COMPRO PELO MENOS UM CORSA BASICO.....................RSRSRSRSRSRSRSSRSRSRS.
 
DANIEL SOARES em 05/07/2011 09:35:45
Sou, advogado hà mais de 15 anos, fui fazer um financiamento para um cunhado meu, na loja Centauro da rui Barbosa, fiz o cadastro, e a minha supresa, não foi aprovado o cadastro, isso, posto que tenho mais de três imóveis residênciais e vários automoveis, só os carros daria para comprar mais ou menos 65 motos, além do mais nunca tive nenhuma restrição em meu nome, pasme a compra de 05 veículos zero bala pela galera da foto, é de ficar indignados nós que somos de bem, e que pagamos todos os imposto em dia.
 
Jeferson Ramos Saldanha em 05/07/2011 06:44:24
Esse é o país que vivemos, trabalhador honesto não consegue comprar uma batedeira parcelada, enquanto vagabun... finaciam 5 carros que custam mais ou menos R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) cada.
 
Ricardo Iunes em 05/07/2011 06:37:13
Gente !!! mas como assim 5 carros financiados de uma só vez??? trabalho como uma mula e não consigo enfrentar a burrocracia( de burro mesmo) de um financiamento!
 
sandra lima em 05/07/2011 05:43:57
Faz 27 anos que sou servidora pública, mora na mesma residencia a 31 anos,não consigo comprar uma maquina de lavar roupa, esses malandros de cara, consegue comprar carro 0km.... isso é uma barbaridade acho que vou entrar na escola deles.
 
Nair de Lima Abrego em 05/07/2011 04:45:40
Nossa essa mulher parece um homem, parabens a policia tirou de circulação mais um criminosos, safados prejudicando pessoas onesta tem que ir pracadeia prisão perpetua neles.
 
marcelo ruiz em 05/07/2011 03:48:48
O cara compra 05 C3 e ninguém desconfia de nada? Eita Brasil! É isso ai.
 
Joana Queiros em 05/07/2011 03:45:18
Sergio concordo com vc cidadão de bem nesse pais pagador de imposto só serve para alimentar essa corja ne cadeia e em brasilia aliás brasil politica em geral rsrsrrsrs
 
Alex Correa em 05/07/2011 03:37:26
Que coisa, eu também sou trabalhador com residência fixa a mais de 15 anos em uma empresa que trabalho não consigo uma façanda dessa..rsrsrsrsrs e olha que eu sou boa pinta heim..hahahaha.
 
alziro junior em 05/07/2011 03:31:05
nossa,de muito boa aparencia por sinal.eu que sou um trabalhador com moradia fixa e um montao de referencia nao consegui fincanciar uma moto kkk e meu nome é limpo rsrs nunca caducou como se diz.mais é a vida neh??
 
sergio de freitas em 05/07/2011 03:00:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions