ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Homem armado invade casa de ex, atira e neto de 8 anos acaba ferido

Caso ocorreu no Parque do Lageado; criança foi atingida por estilhaços, recebeu socorro e foi liberada

Humberto Marques | 06/04/2018 20:05

Um homem de 52 anos foi preso por policiais militares sob acusação de lesão corporal culposa, ao efetuar disparos com uma arma de fogo dentro da residência da ex-mulher. No ato, registrado no Parque do Lageado na noite de quinta-feira (5), o neto do autor –uma criança de oito anos– acabou atingido por estilhaços. O fato e o porte ilegal também foram registrados contra o acusado.

Conforme a assessoria da PM, policiais do 10º Batalhão foram acionados via Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) para atuarem na ocorrência. Chegando no endereço –que não foi detalhado–, receberam a informação de que o ex-marido da moradora, uma mulher de 47 anos, invadiu a casa armado e efetuou dois disparos.

Os estilhaços atingiram a criança, que estava sentada no sofá, que sofreu ferimentos no pé e no joelho. Ela foi levada pela guarnição, acompanhada da mãe, para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, sendo liberada em seguida.

Já o autor acabou localizado e recebeu voz de prisão. Com ele, foi encontrada uma garrucha Rossi, calibre .22. Ele foi entregue à Polícia Civil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os nomes dos envolvidos, bem como as motivações para o crime, não foram divulgados pelas autoridades.

Nos siga no Google Notícias