A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

06/04/2018 20:05

Homem armado invade casa de ex, atira e neto de 8 anos acaba ferido

Caso ocorreu no Parque do Lageado; criança foi atingida por estilhaços, recebeu socorro e foi liberada

Humberto Marques

Um homem de 52 anos foi preso por policiais militares sob acusação de lesão corporal culposa, ao efetuar disparos com uma arma de fogo dentro da residência da ex-mulher. No ato, registrado no Parque do Lageado na noite de quinta-feira (5), o neto do autor –uma criança de oito anos– acabou atingido por estilhaços. O fato e o porte ilegal também foram registrados contra o acusado.

Conforme a assessoria da PM, policiais do 10º Batalhão foram acionados via Ciops (Centro Integrado de Operações e Segurança) para atuarem na ocorrência. Chegando no endereço –que não foi detalhado–, receberam a informação de que o ex-marido da moradora, uma mulher de 47 anos, invadiu a casa armado e efetuou dois disparos.

Os estilhaços atingiram a criança, que estava sentada no sofá, que sofreu ferimentos no pé e no joelho. Ela foi levada pela guarnição, acompanhada da mãe, para o CRS (Centro Regional de Saúde) do Aero Rancho, sendo liberada em seguida.

Já o autor acabou localizado e recebeu voz de prisão. Com ele, foi encontrada uma garrucha Rossi, calibre .22. Ele foi entregue à Polícia Civil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os nomes dos envolvidos, bem como as motivações para o crime, não foram divulgados pelas autoridades.

Motorista bêbado foge da polícia por 6 km e só para após disparos
Tentativa de fuga de um condutor de um Jeep Renegate na madrugada deste sábado (17) passou por mais de seis bairros e só finalizou após disparos cont...
Carro levado com idoso cadeirante é encontrado abandonado no Lageado
O veículo Honda Civic preto levado com um idoso cadeirante de 68 anos, na noite de ontem (1º), na Rua Maria Izabel, no Jardim Tarumã, em Campo Grande...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions