A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

20/03/2019 21:17

Homem confessa ter incendiado imóvel para se vingar de morador

Suspeito disse à polícia que queria recuperar objetos que o filho da dona do imóvel, supostamente, teria roubado de uma pizzaria

Adriano Fernandes
Móveis foram completamente destruídos pelas chamas. (Foto: Paulo Francis) Móveis foram completamente destruídos pelas chamas. (Foto: Paulo Francis)

Rodrigo Garcia da Silva confessou ter incendiado uma residência que foi completamente destruída no dia 29 de dezembro do ano passado, no Jardim Monumento em Campo Grande. À polícia, o suspeito disse que colocou fogo no imóvel para se vingar do filho da dona da residência, conhecido como Maiki ou “gordinho”.

No dia do incêndio, Maiki teria cometido um roubo próximo a pizzaria onde Rodrigo estava e por este motivo, ele resolveu ir até residência para tentar recuperar os objetos. Ao não encontrá-lo o suspeito ateou fogo no tanque de uma moto que estava dentro da residência.

Rodrigo foi indiciado na 5ª Delegacia de Polícia Civil da Capital. A dona do imóvel, a técnica em enfermagem Rosimeire Almeida Paes, 43 anos, perdeu tudo no incêndio. 

Incêndio - Câmeras de segurança de um vizinho flagraram a ação de três homens (entre eles Ricardo) que chegaram ao endereço em um carro. Dentro do imóvel, eles iniciaram o incêndio. Rosimeire havia morado de 2005 até 2017 na residência, se mudou e deixou o filho de 21 anos na casa.

Mas depois de o local, segundo ela, ter "virado boca de fumo", voltou a viver na residência, e o filho passou a morar em um quarto nos fundos. A motocicleta Honda Fan que pertencia a Rosimeire, foi um dos bens totalmente destruídos pelo incêndio.

“Faltavam 20 prestações para eu terminar de pagar”, disse ela à reportagem do Campo Grande News, após o incêndio. Na casa própria, moravam ela, o marido que trabalha como repositor e um filho de 8 meses, mas não havia ninguém no local no momento do incêndio. Após o incêndio a família passou a depender de doações e favores. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions