A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019

11/02/2019 17:41

Homem de 72 anos reage e espanta ladrão que tentava levar moto

Caso aconteceu hoje no distrito de Anhanduí; ladrão estava armado com uma faca e fugiu, sendo preso em seguida

Aletheya Alves
Polícia Municipal encontrou os autores da tentativa de roubo ainda em posse da faca utilizada (Foto: Assessoria Polícia Municipal)Polícia Municipal encontrou os autores da tentativa de roubo ainda em posse da faca utilizada (Foto: Assessoria Polícia Municipal)

Um homem de 72 anos enfrentou assaltante e conseguiu evitar o roubo de uma motocicleta, em caso ocorrido hoje, no distrito de Anhanduí. Segundo a Polícia Municipal, o ladrão, armado com uma faca, fugiu depois de lutar com a vítima, mas foi localizado e preso horas depois.

Conforme o registro, uma adolescente de 17 anos, conhecida do idoso, o chamou até o portão. Ao se aproximar, a vítima foi surpreendida pelo ladrão. Eles tentaram levar a moto da vítima, enquanto o ameaçavam com uma faca. O homem reagiu e começou a lutar com o suspeito. A esposa dele, uma mulher de 74 anos, assistiu à cena.

O policial municipal, Ederson Mareco, 39, atendeu a ocorrência e disse que a vítima não estava com machucados graves, apenas algumas marcas decorrentes da briga. No local, a polícia encontrou um capacete e um maço de cigarros deixados pelo ladrão. Em ronda, os policiais encontraram o casal, que foi encaminhado à Depac Piratininga. O suspeito foi identificado como Paulo Ricardo dos Santos Almeida, 19 anos e estava acompanhado da adolescente, de 17 anos.

Sobre o caso, a assessoria da Polícia Municipal explicou que a recomendação é não reagir e acionar o 153 ou 190 (Polícia Militar).

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions