ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é baleado em bar e morre no meio da rua do Itamaracá

Polícia acredita que crime tenha sido motivado por vingança, já que a vítima tem passagens por dois homicídios

Leandro Abreu e Amanda Bogo | 15/06/2016 13:41
Homem foi baleado e morreu no meio da rua, no bairro Itamaracá. (Foto: Direto das Ruas)
Homem foi baleado e morreu no meio da rua, no bairro Itamaracá. (Foto: Direto das Ruas)
Rubens Godoy tinha passagem pela polícia por dois homicídios. (Divulgação/Polícia Civil)
Rubens Godoy tinha passagem pela polícia por dois homicídios. (Divulgação/Polícia Civil)

O auxiliar de serviços gerais Rubens Godoy, 60, foi morto a tiros por volta do meio-dia desta quarta-feira (15), na rua Simone Gomes Leal, no bairro Itamaracá, região sudeste de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, ele estava em um bar, na rua Abunã, também no Itamaracá, quando dois homens chegaram em uma bicicleta atirando.

Conforme uma moradora da região, que preferiu não se identificar, pouco antes do meio-dia ela estava lavando roupa nos fundos da casa. “Não ouvi nada, mas quando fui para frente da casa vi ele agonizando no chão, cuspindo sangue e morreu em seguida”, disse.

Ele foi baleado no bar e correu para a rua, onde caiu e morreu no local. A principal hipótese do motivo do crime, conforme a delegada Célia Bezerra, da 4ª DP (Delegacia de Polícia) das Moreninhas, é vingança, pois Rubens foi autor de dois homicídios na região, sendo que um completou um ano ontem.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Ainda segundo a delegada, equipes da 4ª DP e do SIG (Serviço de Investigações Gerais) estão nas ruas para identificar e prender os suspeitos pelo crime. Outros clientes do bar onde ocorreram os disparos disseram que ouviram cinco tiros, mas a perícia ainda deve confirmar quantos atingiram a vítima.

Nos siga no Google Notícias