A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

05/07/2011 21:00

Homem é baleado em roubo a mercado em Campo Grande

Paulo Fernandes

Um homem foi baleado no tórax, nesta noite de terça-feira, em um roubo ao Mercado Souza, na rua da Pátria, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

O paciente, que ainda não identificado, foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.



QUE ME DESCULPEM OS MORADORES DO BAIRRO MAS, O TAVEIRÓPOLIS, SEGUNDO ESTATÍSTICAS, É UM BAIRRO PERIGOSO PARA SE MORAR. SÓ HOJE JÁ É O SEGUNDO ASSALTO QUE ACONTECE NA REGIÃO (ANUNCIADO AQUI NESTE PORTAL DO CAMPO GRANDE NEWS).
POR ESSE MOTIVO QUE OS IMÓVEIS DA REGIÃO SÃO SUB-VALORIZADOS. RECOMENDO A VOCÊS FAZEREM UM PROTESTO JUNTO À SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA.
 
EDWARD DE OLIVEIRA em 06/07/2011 09:42:40
Aonde vai parar essa violencia,um bandido morto,e um pai de familia tb morto como a gente consegue sair todos os dias da nossa casa para trabalhar mas não tem certeza que vai voltar.
 
fernanda souza em 06/07/2011 09:16:31
O inacreditável nesse caso foi o SAMU chegar ao local sem a minima condição de dar o devido socorro a vitima, chegaram os policiais pediam aos gritos se havia entre as pessoas presentes no local uma enfermeira para dar os primeiros socorros, o funcionário ficou por mais de 30 minutos após a chegada do SAMU sem o atendimento necessário, isto é uma vergonha, temos que ter um atendimento mais digno, pois nesses casos cada minuto é precioso demais e pode fazer a diferença entre a vida e a morte, rezemos para que fatos como este não aconteça mais, todos os "curiosos" de passagem pelo local ficaram chocados com a falta de preparo dos integrantes da ambulância que não sabiam sequer fazer uma massagem cardiaca no paciente, treinem mais os funcionários da saúde, pois de nada adianta chegar ao local depois de uma razoavel demora e não ter preparo para atender, foi mais de 40 minutos de angustia e espera, senhor governador e senhor prefeito que são médicos de mais atenção a caso como estes, a vida de um ser humano merece um atendimento melhor . INDIGUINAÇÃO ERA A PALAVRA DO DIA, estes minutos que o baleado esperou e nós que somos seus amigos foram angustiantes demais, PROVIDÊNCIA JÁ...
 
Gina Nunes em 05/07/2011 11:43:04
Infelismente, mas um assalto, com vitimas e o SAMU fazendo um atendimento de péssima qualidade, que talvez com essa ineficiencia toda pode até prejudicar a saude do rapaz baleado, que não era um ladrão e sim um trabalhador no seu local de serviço.
 
luke cortez em 05/07/2011 10:04:59
Se não me engano a algum tempo mataram alguem por ali tb.
 
Ricardo Lopes em 05/07/2011 09:50:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions