A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

02/08/2018 09:19

Homem é encontrado morto com tiro nas costas na Vila Popular

Vítima foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (2), na Avenida Rádio Maia, região da Duque de Caxias

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary
Rua onde rapaz foi encontrado caído com tiro nas costas (Foto: Saul Schramm)Rua onde rapaz foi encontrado caído com tiro nas costas (Foto: Saul Schramm)

Aos 26 anos, Jonas de Oliveira Alves foi encontrado morto com tiro nas costas, por volta das 6h30 desta quinta-feira (2), na Avenida Rádio Maia, na Vila Popular, saída para Aquidauana, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros e a polícia foram acionados após um morador encontrar a vítima caída com sangramento no nariz próximo à Escola Frederico Soares.

Ao lado do corpo, foram localizados um maço de cigarro, um isqueiro, um boné preto e um óculos de sol. Havia também três pedaços de plásticos dentro da boca da vítima, contento três porções de droga.

Um dos vizinhos relatou à polícia, que por volta das 4h ouviu quatro disparos de arma de fogo, mas não saiu para saber o que havia acontecido. Enquanto a equipe atendia a ocorrência, Josiane Oliveira Alves, irmã da vítima, foi até o local e contou que Jonas era morador de rua.  

Ainda não há informação sobre o suspeito nem o que teria motivado o crime. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions