ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Homem é flagrado furtando moto de lanchonete

Ladrão arrebentou motor de portão para sair do estabelecimento com o veículo

Ana Oshiro | 09/03/2021 11:20

A câmera de segurança de uma lanchonete, no Conjunto Residencial Recanto dos Rouxinois, em Campo Grande, flagrou o momento que um homem entra no local, na madrugada desta terça-feira (9), e furta uma motocicleta que estava estacionada próxima ao caixa do estabelecimento.

Proprietário do local, Anderson de Almeida Viana, de 41 anos, ficou sabendo do furto por uma ligação, do seu próprio pai, que viu sinais de arrombamento na lanchonete. No mesmo instante Anderson foi até lá e constatou que o motor do portão de entrada estava arrebentado e que a motocicleta Honda/CG 125 Fan, de placa HSU-7854/MS, havia sumido.

Ao verificar as câmeras de segurança, conseguiu o flagrante do furto, mas pela escuridão não foi possível identificar quem cometeu o crime. "Fica muito escuro lá dentro, mas é estranho que o cara foi direto na moto mesmo assim, não tenho ideia de quem possa ser, passa muita gente por aqui", disse Anderson ao Campo Grande News.

O prejuízo é estimado em cerca de R$ 4.500,00, sendo a maior parte em relação ao valor do veículo furtado, e o restante, cerca de R$ 500,00, para consertar o portão arrombado. Quem tiver informações sobre o suspeito, pode procurar a polícia através do 190. O caso foi registrado na Depac Cepol.

Nos siga no Google Notícias