A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Maio de 2019

18/04/2019 11:15

Imagem mostra carro com esfaqueado passando devagar até atingir muro

Valério Encina, 48 anos, foi encontrado morto dentro de um Ford Fiesta em cima de calçada na Rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Imagem mostra carro onde homem foi encontrado morto ainda trafegando (Foto: Reprodução)Imagem mostra carro onde homem foi encontrado morto ainda trafegando (Foto: Reprodução)

Vídeos das câmeras de segurança de comércios na Rua Clineu da Costa Moraes, no Jardim Leblon, onde Valério Encina, 48 anos, foi encontrado morto, mostram momentos antes do carro onde a vítima estava bater em um muro. Ele foi assasinado com pelo menos 14 facadas. 

As câmeras gravaram o Ford Fiesta em baixa velocidade por volta das 4h e em seguida subindo na calçada e batendo no muro. Para a polícia, Valério provavelmente já havia perdido a consciência. Ele estava sozinho no veículo.

O homem foi encontrado morto por um motorista de aplicativo passava pela na madrugada, quando viu o veículo Ford Fiesta parado em cima da calçada. Ele desceu do carro e, ao chegar perto do automóvel, percebeu que havia uma pessoa morta dentro dele.

Segundo o delegado Lucas Caires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a suspeita inicial era de que a vítima tivesse sido ferida em outro local, o que não foi comprovado pelas imagens das câmeras de segurança.

Veja:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions