A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

02/04/2012 11:55

Incêndio em oficina exige 7 mil litros de água para apagar fogo

Fernando da Mata e Paula Vitorino

Trabalhos de combate ao fogo duraram cerca de 1h (Foto: Marlon Ganassin)Trabalhos de combate ao fogo duraram cerca de 1h (Foto: Marlon Ganassin)

Um incêndio destruiu uma oficina de confecção de troféus, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Rita Vieira, região sul de Campo Grande. Segundo o Corpo de Bombeiros, três cômodos foram atingidos pelas chamas e todo o material que havia no local foi destruído.

A oficina estava instalada dentro de um terreno residencial na rua Theófilo Alves Dias. Porém, o incêndio não chegou a atingir a casa e nenhum dos cinco moradores sofreu ferimentos.

Os bombeiros deslocaram quatro viaturas e tiveram que arrombar a porta para entrar no local. De acordo com a corporação, antes de combater as chamas com água, foi feito trabalho de ventilação e resfriamento.

O combate ao incêndio durou cerca de uma hora e foram utilizados 7 mil litros de água. Conforme o Corpo de Bombeiros, havia vários materiais inflamáveis, dentre eles um galão com aproximadamente 200 litros de tinner.

As causas do incêndio serão apuradas pelas equipes da Polícia Civil e da perícia.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions