ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Incêndio destrói três barracos de madeira no Bairro Nova Jerusalém

Caso ocorreu por volta das 5h desta segunda-feira (15)

Kerolyn Araújo e Mirian Machado | 15/07/2019 07:38
Barracos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Henrique Kawaminami)
Barracos ficaram totalmente destruídos. (Foto: Henrique Kawaminami)

Incêndio no início da manhã desta segunda-feira (15) destruiu três barracos de madeira na Rua Baguari, no Bairro Nova Jerusalém, em Campo Grande. A suspeita é de que as chamas tenham começado na fiação de uma das casas.

Ao Campo Grande News, o auxiliar de pedreiro Clever Bruno Tavares, 33 anos, contou que o fogo começou no seu barraco. Por volta das 5h, ele acordou com barulho de estalos e percebeu que o local estava pegando fogo.

O auxiliar de pedreiro e vizinhos tentaram apagar as chamas, mas elas se espalharam rapidamente e atingiram outros dois barracos. ''Tentei salvar alguma coisa, mas perdi tudo. Fiquei só com a roupa do corpo", disse. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio.

Os outros dois barracos destruídos pelo fogo são do irmão de Clever e de um idoso. Ambos não estavam no local no momento do incêndio. A suspeita é de que as chamas tenham começado na fiação.

Há um ano, Clever passou pela mesma situação. O irmão incendiou a casa onde moravam com a família após perder a mãe e outro irmão em um acidente de trânsito.

Clever, que perdeu tudo, disse que não tem condições de pagar aluguel e comprar todos os móveis novamente. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato por meio do telefone (67) 99165-4104.

Nos siga no Google Notícias