ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Irregularidade em empreendimento imobiliário gera debate no Facebook

Bruno Chaves | 19/08/2013 17:27
Internauta denunciou na internet que empresa está secando uma mina d'água (Foto: Reprodução/Facebook)
Internauta denunciou na internet que empresa está secando uma mina d'água (Foto: Reprodução/Facebook)

Indignado com a “ganância imobiliária” em Campo Grande, o corretor de imóveis Adelci Paulo Flores publicou no Facebook a foto de um empreendimento, que fica em frente ao Edifício Renoir, localizado na rua Jintoku Minei, bairro Royal Park, que estaria depredando o meio ambiente. A publicação gerou debate entre os usuários da rede social.

Para o internauta, as construtoras “desconsideram forças da natureza”. Ele afirma que, no local, bombas tentam, dia e noite, esgotarem uma mina d'água para construírem o prédio.

Com a publicação, diversos usuários começaram a citar supostos “casos irregulares” de diversas construtoras instaladas na Capital. Eles também pedem fiscalização do Ministério Público do Meio Ambiente e da Prefeitura de Campo Grande.

Na região do empreendimento, existem três construtoras atuando. Todas foram procuradas pela reportagem. A Construbase e a Plaenge informaram que o canteiro de obras em questão não pertence a seus halls de empreendimentos. A terceira, Helbor, não foi encontrada para comentar a situação.

O Campo Grande News também procurou a assessoria de imprensa da prefeitura para conseguir informações acerca de alvarás e liberações. No entanto, até o fechamento desta matéria, ninguém respondeu aos questionamentos.

Nos siga no Google Notícias