A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/07/2011 17:49

Jovem desaparece no Jardim Colibri após sair de casa para ir à festa

Ana Paula Carvalho e Francisco Júnior

Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde ontem (17). Ela saiu de casa para ir a uma festa no Jardim Colibri, mesmo bairro onde mora com a família, e não voltou mais.

Maria Auxiliadora Mendes Rodrigues, 19 anos, foi vista pela última vez por volta das 22h de ontem. Ela deixou uma amiga em casa, após voltarem de uma festa e teria dito que iria a outra festa. Ela foi vista caminhando a pé na rua Francisco Martins de Souza, no Colibri.

Segundo a mãe da jovem, Clarisse Mendes, ela não tem o costume de dormir fora de casa porque ela tem um filho de um ano de idade. Ela saiu de casa por volta do meio dia.

A mãe esteve esta tarde na Depac Piratininga para registrar o desaparecimento. Ela disse que a jovem trabalhava como atendente em uma lanchonete do bairro.

O namorado da jovem a viu pela última vez na sexta-feira. Vizinhos disseram que Maria Auxiliadora e a amiga estavam foram vistas na companhia de um rapaz.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions