Jovem sai de cueca na rua e diz ter sido esfaqueado por grupo enquanto dormia
Vítima disse que autores invadiram sua casa e deram várias facadas
Ensanguentado, jovem de 19 anos saiu apenas de cueca na rua e invadiu o Parque Tarsila do Amaral em busca por socorro, em Campo Grande. O caso aconteceu ontem (5), no bairro Jardim Vida Nova.
Segundo informações do boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar realizava rondas pelo bairro e quando passou pela rua Santos Augusto, imediações do Parque Tarsila do Amaral os policiais foram chamados por um agente da Guarda Municipal.
Ao se aproximar, o guarda contou que um jovem de cueca entrou no parque em busca de socorro após ter sido esfaqueado.
Os policiais entraram no local e encontraram a vítima com cortes na região do abdômen, braço direito, nas duas mãos, boca e escoriações no tórax, ombo direito e costas.
Ao ser questionado sobre os ferimentos, o jovem disse que estava dormindo em sua casa quando foi surpreendido por quatro pessoas que entraram na residência armados com facas. No local, o grupo deu vários golpes na vítima.
Aos policiais o rapaz disse que conseguiu identificar apenas um dos autores que é branco, loiro e costuma circular a região dirigindo um carro Uno de cor prata.
O socorro foi acionado e levou a vítima para Santa Casa. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.