A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/11/2012 14:07

Justiça ouve em dezembro acusação de assassinato no Jardim Panorama

Serão ouvidas testemunhas do crime. De acordo com a Polícia, vítima foi morta porque negou cigarro

Nadyenka Castro
Dupla presa pelo assassinato escondeu o rosto. (Foto: Rodrigo Pazinato)Dupla presa pelo assassinato escondeu o rosto. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Serão ouvidas dia 4 de dezembro testemunhas do assassinato de David Custodio Fonseca Pereira, 19 anos, ocorrido na noite do dia cinco de julho deste ano, no Jardim Panorama, em Campo Grande. A audiência de acusação está marcada para começar às 15 horas, na 2ª Vara do Tribunal do Júri.

David foi morto a facadas. São acusados do crime: Jonas Oliveira Rezende, 18 anos, e James Deann Lucas Martins, 19 anos. À Polícia Civil, eles negaram o homicídio.

O rapaz foi morto quando voltava com amigos dos altos da avenida Afonso Pena. Ele esteve no local participando da comemoração do título do Corinthians na Libertadores da América.

Os suspeitos foram reconhecidos pelos amigos da vítima. David foi abordado pelos bandidos que pediram para ele um cigarro. O rapaz disse que não tinha e acabou atingido com pelo menos oito facadas.

Os dois réus pelo crime foram presos em setembro. 

Rapaz de 19 anos é assassinado com oito facadas no Jardim Panorama
Um rapaz de 19 anos foi assassinado a facadas por volta das 3 horas desta quinta-feira (5), na avenida Redentor, entrada do bairro Panorama, em Campo...
Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions