Ladrão de fios tentou invadir Defensoria e deixou trecho de avenida sem luz
É a segunda prisão do autor em menos de 10 dias
Ladrão de fios preso na madrugada de ontem (2) após deixar trecho da Avenida Mato Grosso sem luz, já tentou invadir depósito da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul, no Bairro Cabreúva, em Campo Grande. Edmilson Carvalho dos Santos, 30 anos, coleciona passagens pela polícia.
Na madrugada de ontem, Edmilson foi flagrado por uma equipe da Polícia Militar no canteiro da Avenida Mato Grosso, entre as ruas 13 de Maio e Rui Barbosa, cortando fios e energia. Ele tentou correr, mas acabou preso. Uma trecho da avenida ficou às escuras.
À polícia, Edmilson disse que é morador de rua e usuário de drogas. Ao ver pontas de fios soltos no canteiro, resolveu furtar para sustentar o vício.
Há menos de 10 dias, Edmilson também foi preso por tentar invadir o depósito da Defensoria Pública, na Avenida Noroeste. Ele chegou a arrombar a janela, mas foi detido antes de arrancar as grades.
Edmilson tem diversas passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e posse de drogas, inclusive quando era adolescente.
O autor passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (3) e teve a prisão preventiva decretada.