A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

25/12/2018 09:42

Ladrão invade casa de policial militar e leva mochila usada em serviço

Esposa do militar chegava de uma ceia de Natal, quando se deparou com o crime

Danielle Valentim

Um ladrão invadiu a casa de um policial militar em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (25). O autor cortou a cerca elétrica e levou objetos da residência em uma mochila operacional.

Conforme o boletim de ocorrência, a esposa do militar passou quatro horas e meia fora de casa, devido a festividades de Natal e chegou à residência por volta das 1h30. Quando entrou no imóvel, viu a cerca danificada, a janela da sala aberta e que objetos tinham sido furtados.

Ainda segundo o registro policial, o autor não se importou com a existência de uma farda completa da polícia, no imóvel, indicando ser de propriedade de um policial e vasculhou até em cima do guarda-roupa.

Como não encontrou arma, levou outros objetos dentro de um mochila operacional de um departamento nacional. O militar chegou a casa e acionou um papiloscopista de plantão, que lhe orientou a registrar a situação da casa, para colher impressões nesta manhã.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Editada às 9h50 para inclusão de informação*



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions