A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

19/07/2011 15:53

Livro sobre atendimento a locais de morte violenta será lançado em agosto

Nadyenka Castro

Perito Amílcar da Serra é o autor

De autoria do perito criminal Amílcar da Serra Silva e Netto, o Manual de Atendimento a Locais de Mortes Violentas será lançada no dia 10 de agosto.

A solenidade de lançamento do livro está marcada para as 8 horas, na governadoria, no Parque dos Poderes, em Campo Grande, com a presença de várias autoridades.

O livro - A obra é resultado da experiência do autor, que tem mais de duas décadas em atendimentos a diversificados locais de crime.

De acordo com Amílcar, a obra técnico - cientifica é destinada a orientação de policiais, peritos, promotores, juizes e também serve como material de apoio didático para cursos de formação nas áreas de Medicina Legal e Criminalística aplicada ao Direito Penal e Processual.

O trabalho reúne dados de Criminalística e Medicina Legal, fazendo uso de linguagem de fácil compreensão e com diversas ilustrações de casos reais.

Nesta primeira edição serão distribuídas mil exemplares do livro produzido com apoio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Parabéns pela excelente obra. Somente quem abraça o trabalho que faz tem condições de apresentar tamanha contribuição para a Criminalística e áreas afins.
Abraços do amigo.
 
Nivaldo Silva de Oliveira em 19/07/2011 08:14:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions