ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Adolescente matou homem e foi pego com pistola em boca de fumo

Além do porte de armas, adolescente também foi apreendido por tráfico de drogas

Kerolyn Araújo | 27/05/2020 07:19
Porções de droga encontrada em casa onde adolescente foi apreendido. (Foto: Divulgação/GOI)
Porções de droga encontrada em casa onde adolescente foi apreendido. (Foto: Divulgação/GOI)

Adolescente apreendido nesta terça-feira (26), suspeito do homicídio de Weverton Luiz Savale, 26 anos, assassinado no dia 22 de abril no Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, estava em uma boca de fumo.  Apesar de ter confessado, ele estava solto e foi apreendido com arma pela segunda vez em 7 dias.

O adolescente foi localizado por agentes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) com uma pistola calibre 9 milímetros e 12 munições, em casa no bairro Parque Lageado. No local, os policiais encontraram porções de maconha e dinheiro. Além do porte de arma, o suspeito também foi apreendido por tráfico. O comparsa também foi detido.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente suspeito de homicídio também tinha passagens por receptação e tráfico de drogas. No dia 22 de abril ele foi apreendido pelo homicídio de Weverton e no dia 17 deste mês por porte de arma. Ontem foi encontrado mais uma vez com arma irregular.

Execução - Weverton foi baleado na cabeça e tórax no dia 22 de abril. O crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Adelaide Maia de Figueiredo, no Dom Antônio. Ferido, ele permaneceu caído na rua e foi socorrido em estado grave por moradores do bairro até o Hospital Regional Mato Grosso do Sul. O rapaz passou por cirurgia, mas acabou não resistindo.


Nos siga no Google Notícias