A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Novembro de 2018

06/07/2011 18:30

Moto estraga, piloto desobedece sinalização e causa acidente

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Vítima fraturou perna esquerda

Motociletas envolvidas no acidente. (Foto: Simão Nogueira)Motociletas envolvidas no acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Acidente na tarde desta quarta-feira na avenida Petrópolis, bairro União, em Campo Grande, deixou ferido Simity Jorge João, 54 anos. Ele estava em uma moto que foi atingida por outra, conduzida por Alex Aparecido Pereira Júnior, 20 anos, o qual saiu ileso.

Alex conta que a Honda CG Titan dele apresentou problema mecânico e para não bater em um carro, desrespeitou a sinalização e acabou colidindo com a moto pilotada por Simity.

De acordo com Alex, ele seguia no sentido bairro da avenida e Simity em direção ao centro. O rapaz entrou no acesso para fazer conversão à rua Das Mansões e não obedeceu a placa de parada obrigatória.

O jovem conta que “o cabo do acelerador enroscou”, e para não bater no automóvel que estava parado para atravessar a avenida, passou direto e acabou colidindo na moto pilotada por Simity.

Simity fraturou a perna esquerda e ficou com escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Já Alex saiu ileso.

O presidente da Associação de Moradores do Jardim Oliveira I e II, Eder Carlos Oliveira da Silva, diz que acidentes são constantes no local devido ao retorno. "Se fosse [o acesso] 50 metros adiante não atrapalharia tanto o trânsito", diz.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions