ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Jovem morre em acidente na pista do autódromo

Vítima foi socorrida por amigos e colocada na caçamba de picape, mas não resistiu aos ferimentos

Por Antonio Bispo | 31/03/2024 07:25
Reta de largada e chegada do autódromo de Campo Grande, onde fica a grade de separação da pista e dos boxes. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Reta de largada e chegada do autódromo de Campo Grande, onde fica a grade de separação da pista e dos boxes. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

Augusto Henrique Soares Pereira, de 19 anos, morreu na noite desse sábado (30), no Autódromo Internacional de Campo Grande, localizado na BR-262, após cair da motocicleta que conduzia na pista destinada para corrida de veículos.

No Boletim de Ocorrência não ficou registrado o motivo da queda do jovem. Porém, após o acidente, a vítima foi socorrida e colocada por amigos na caçamba de uma picape Fiat/Strada para ser levada até uma unidade de saúde.

No meio do caminho, o veículo foi interceptado por uma viatura do Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu.

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas, mas quando chegaram ao local encontraram apenas manchas de sangue na pista e alguns fragmentos da motocicleta, uma vez que o veículo foi retirado por terceiros.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima, fraude processual e participar na direção de veículo automotor em manobra não autorizada.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias