ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Motorista é flagrado fazendo "cavalo-de-pau" em rua de Anhanduí

Veículo foi apreendido e levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos)

Kerolyn Araújo | 12/08/2020 09:22
Carro foi apreendido e levado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). (Foto: Direto das Ruas)
Carro foi apreendido e levado para a Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Repressão a Roubos e Furtos de Veículos). (Foto: Direto das Ruas)


Motorista, de 38 anos, foi levado para a delegacia na noite de terça-feira (11) após fazer manobras de "cavalinho de pau" e fugir de abordagem policial. O caso ocorreu em Anhanduí, distrito distante a 67 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) fazia rondas no distrito por volta das 21h30, quando flagrou veículo Chevrolet Corsa Picape passando em alta velocidade pela região central e fazendo manobras de "cavalinho de pau".

Os agentes deram ordem de parada ao motorista, mas ele não respeitou e fugiu. Ele foi abordado ao parar o carro em terreno baldio na Rua das Olimpíadas.

Ainda segundo o registro policial, o número do chassi não bate com o que é impresso nos vidros e motor.

O motorista foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol. O carro foi apreendido e encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Nos siga no Google Notícias