ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motoristas reclamam de “buraqueiras” em ruas de Campo Grande

Viviane Oliveira | 19/07/2011 17:39
Buracos causam prejuízo para motoristas. (Fotos: Renato Vessani)
Buracos causam prejuízo para motoristas. (Fotos: Renato Vessani)
Esses buracos por menor que sejam, causam prejuízos para os motoristas.
Esses buracos por menor que sejam, causam prejuízos para os motoristas.

Uma boca de esgoto cedeu e abriu um buraco de aproximadamente 10 centímetros de diâmetro no cruzamento da rua Rui Barbosa com a avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Há 16 anos na profissão, o mototaxista Adão Ferreira Sandim Filho, 38 anos, conta que esses buracos que se formam na rua, por menor que sejam, causam prejuízos para os motoristas principalmente para os motociclistas.

“Toda hora da uma paulada na moto, as bengalas e os aros não aguentam, sempre tem que trocar”, disse Adão. Segundo ele, o jeito é andar com muito cuidado para não ter surpresas desagradáveis.

“Eu ando com atenção para desviar dos buracos. Esse buraco mesmo está pequeno, mas assim mesmo dá prejuízo. Se passar com alguém pesado na garupa, certeza que vai estragar alguma coisa na moto.

Hoje de manhã o leitor Haroldo Borralho, mandou fotos para o Campo Grande News para mostrar um buraco na Rua Dom Aquino, entre as ruas 14 de Julho e 13 de Maio, em frente a uma loja de calçados.

Ele informou que, na semana passada, o veículo de sua esposa “caiu” no buraco, que mede pelo menos 30 centímetros. Segundo Haroldo, a calota do carro quebrou e o pneu foi danificado com a “surpresa”, que está encostada ao meio fio.

Conforme Haroldo, moradores e comerciantes da rua informaram, ontem, data em que ele registrou as fotos, que o buraco se formou há alguns dias e nenhuma providência foi tomada.

De acordo com a assessoria de imprensada Prefeitura quem quiser solicitar serviço de tapa buraco entrar em contato pelo telefones 3341-6375 ou 3314-3676.

Nos siga no Google Notícias