A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

19/07/2011 18:35

Mulher é flagrada vendendo drogas em frente de escola na Capital

Viviane Oliveira

Ela é reincidente no tráfico de drogas

Rosa de Fátima Oliveira do Prado, 32 anos, foi presa na manhã de ontem (18) em flagrante por tráfico de drogas nas proximidades de uma escola particular na rua Bernardo Franco Baís, na Vila Carvalho, em Campo Grande.

A prisão foi logo após os policiais terem abordado uma usuária de drogas, que tinha comprado um “papelote” de uma mulher conhecida por Rosa. Após conversar com a usuária a Polícia abordou a traficante e encontraram 32,5 gramas de pasta base de cocaína e 37,4 gramas de maconha.

Também foram apreendidos petrechos utilizados no preparo da droga, uma balança de precisão, R$ 800 em dinheiro, seis aparelhos celulares, alguns produtos eletroeletrônicos, diversas ferramentas e produtos utilizados para tratamento de piscina.

A mulher é reincidente no tráfico de drogas e ela também foi autuada por associação para o tráfico. Seu filho, um adolescente também estava envolvido no tráfico. Ele foi apreendido e encaminhado à DEAIJ (Delegacia de Atendimento a Infância e Juventude).

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions