A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/07/2011 09:59

Oficiais da PM e dos Bombeiros vão à Grécia e à Itália em viagem de estudo

Vanda Escalante

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (06) traz publicada a autorização para que 57 oficiais da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros se ausentem do país “no período de 20 de setembro a 20 de outubro de 2011, com destino à Itália e à Grécia, para participarem de Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais PM/BM, a fim de ampliar os conhecimentos adquiridos e conhecer as ações de segurança pública adotadas naqueles países, sem ônus para o Estado”.

Todos os 57 oficiais têm patente de capitão e a maioria concluiu recentemente o curso de aperfeiçoamento necessário à promoção a major. De acordo com a Assessoria da PM (Polícia Militar), a viagem de estudo destina-se a reuniões e observação de experiências das polícias dos países a serem visitados.

Esse grupo de estudo ainda pode aumentar, pois a viagem não é obrigatória, e, uma vez que não é custeada pelo Estado, é aberta a outros oficiais que tenham interesse e condições de participar.



Se o estado do MS não está custeando a viagem, qual o interesse que um batalhao de militares viagem a Italia e a Grecia? Será que oficiais da PM e CB ganham tão bem assim de modo que façam viagem a Europa por conta propria?
 
samuel gomes-sidrolandia em 06/07/2011 12:36:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions