A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/08/2015 16:17

Para evitar vandalismo, Guarda reforça segurança em prédios públicos

Thiago de Souza
Ação da Guarda Municipal quer evitar depredação de prédios públicos. (Fotos: Vanessa Tamires)Ação da Guarda Municipal quer evitar depredação de prédios públicos. (Fotos: Vanessa Tamires)

A Guarda Civil Municipal de Campo Grande realiza ação preventiva para evitar depredação de prédios públicos municipais, por conta do protesto contra a corrupção e contra o governo Dilma Rousseff, na tarde deste domingo (16), na Praça do Rádio Clube, em Campo Grande. 

No Paço Municipal, sede da Prefeitura de Campo Grande, duas viaturas estão posicionadas estrategicamente e houve reforço na segurança.

Na Câmara Municipal, devido aos últimos acontecimentos envolvendo vereadores em esquema de venda de votos para cassar o ex-prefeito, Alcides Bernal, a situação é diferente. A segurança está mais reforçada, e conta com um número maior de guardas. Uma viatura está na frente do prédio.

Também houve uma preocupação maior com a CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), localizada na rua Cândido Mariano, em frente à Maternidade. A segurança nos terminais de ônibus também conta com reforço no efetivo.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions