ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

PM prende seis homens com várias armas e munições na Vila Nhá Nhá

Paulo Fernandes | 06/07/2011 20:56
Armas foram apreendidas com seis pessoas, incluindo um adolescente e dois foragidos (Foto: divulgação)
Armas foram apreendidas com seis pessoas, incluindo um adolescente e dois foragidos (Foto: divulgação)

A Força Tática do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu seis homens com três armas de fogo e várias munições, nesta quarta-feira, na Vila Nha Nhá, em Campo Grande. Dois dos presos eram foragidos da Colônia Penal da Gameleira.

Os presos são Cleber de Macedo Parateco, de 24 anos; Jeferson de Oliveira Santos, 19; José Roberto Modesto dos Santos, 20; Marcelo Neves de Jesus, 24; Thiago Fungencio Santos Ferreira, 18; e um adolescente de 17 anos.

A prisão aconteceu durante ronda pela Vila Nhá Nhá, na rua Solar de Jesus. Os policiais perceberam pessoas em atitudes suspeitas em uma casa. Ao notar a presença da guarnição, os suspeitos fugiram, pulando o muro dos fundos da casa.

Jeferson foi o primeiro a ser capturado, logo no terreno baldio ao lado da residência. Naquele local, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma garrucha de mesmo calibre.

Dentro da casa foram encontrados os outros suspeitos. Uma pistola estava dentro do armário na sala. José Roberto, Jefferson, Thiago e o adolescente moram naquela casa. Já Marcelo e Cleber eram foragidos da Colônia Penal.

Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias