A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/07/2011 20:56

PM prende seis homens com várias armas e munições na Vila Nhá Nhá

Paulo Fernandes
Armas foram apreendidas com seis pessoas, incluindo um adolescente e dois foragidos (Foto: divulgação)Armas foram apreendidas com seis pessoas, incluindo um adolescente e dois foragidos (Foto: divulgação)

A Força Tática do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) prendeu seis homens com três armas de fogo e várias munições, nesta quarta-feira, na Vila Nha Nhá, em Campo Grande. Dois dos presos eram foragidos da Colônia Penal da Gameleira.

Os presos são Cleber de Macedo Parateco, de 24 anos; Jeferson de Oliveira Santos, 19; José Roberto Modesto dos Santos, 20; Marcelo Neves de Jesus, 24; Thiago Fungencio Santos Ferreira, 18; e um adolescente de 17 anos.

A prisão aconteceu durante ronda pela Vila Nhá Nhá, na rua Solar de Jesus. Os policiais perceberam pessoas em atitudes suspeitas em uma casa. Ao notar a presença da guarnição, os suspeitos fugiram, pulando o muro dos fundos da casa.

Jeferson foi o primeiro a ser capturado, logo no terreno baldio ao lado da residência. Naquele local, a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma garrucha de mesmo calibre.

Dentro da casa foram encontrados os outros suspeitos. Uma pistola estava dentro do armário na sala. José Roberto, Jefferson, Thiago e o adolescente moram naquela casa. Já Marcelo e Cleber eram foragidos da Colônia Penal.

Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


A nossa Policia esta de parabêns,é isso ai não deem moleza para esses vagabundos que vivem do alheio, PARABÊNS AOS POLICIAIS E SEU SENSO DE VIGILANCIA.
 
Luis Carlos da Silva em 07/07/2011 10:52:53
A polícia faz seu trabalho, mas a lei libera os bandidos....do que adianta?
 
Diana de Oliveira Rodrigues em 07/07/2011 07:45:04
QUE ADIANTA PRENDER ESSE INDIVIDUOS ,SENDO QUE DEPOIS DE UNS DIAS ELES SERÃO SOLTOS PARA COMETER OUTROS CRIMES OU ATÉ PIORES
AGORA COM ESSA NOVA LEI QUE APARECU , ATÉ PARA SER PRESO ESTA DIFICL KKKKKKKKKKKKKKK S[O NO BRASIL MESMO VAGABUNDOS TEM VEZ KKKKKKKK
 
ADEMIR SANCHES em 07/07/2011 05:27:49
Nota 10 policia!!!!Parabens.........
 
thiago varzim cabistany em 06/07/2011 09:17:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions