A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Novembro de 2018

05/07/2011 17:04

Ainda não há suspeitos de quem abortou e jogou feto no terminal Guaicurus

Viviane Oliveira

A Polícia continua investigando o caso

Ainda não há suspeita de quem seja a mãe do feto encontrado no último sábado (2) embalado em jornais dentro de uma sacola plástica no cesto de lixo do banheiro do terminal de ônibus Guaicurus em Campo Grande. A informação é da delegada da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) Regina Motta.

De acordo com ela, foi feito o laudo do IML (Instituto Médico Legal), para saber o sexo e a idade do bebê. O resultado pode demorar de 10 a 12 dias para ficar pronto. “Vamos aguardar o laudo para saber se foi aborto criminoso ou espontâneo”, disse.

Conforme a delegada, o resultado do exame será encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, que vai ficar responsável pelo caso.

Já foi solicitada a imagem do circuito interno para a administração do local. Os investigadores estão nas ruas colhendo informações nos hospitais.

O fato foi registrado como “achado de feto”. A pena para a mulher que realiza o aborto em si mesma é de um a três anos de prisão. Caso tenha a participação de uma segunda pessoa, a pena é de três a 10 anos para quem realizar o aborto.

Faxineira encontra feto no cesto de lixo de terminal de ônibus na Capital
Um feto foi encontrado embalado em jornais em uma sacola plástica no cesto de lixo do banheiro do terminal de ônibus Guaicurus, na tarde deste sábado...
Blitz da Lei Seca termina com perseguição e 2 presos por embriaguez
Dois homens de 48 e 55 anos foram presos durante blitz da Lei Seca de ontem para hoje (17) em Campo Grande. Além da embriaguez e direção perigosa, o ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions