ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Ainda não há suspeitos de quem abortou e jogou feto no terminal Guaicurus

Viviane Oliveira | 05/07/2011 17:04

A Polícia continua investigando o caso

Ainda não há suspeita de quem seja a mãe do feto encontrado no último sábado (2) embalado em jornais dentro de uma sacola plástica no cesto de lixo do banheiro do terminal de ônibus Guaicurus em Campo Grande. A informação é da delegada da DPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e Adolescente) Regina Motta.

De acordo com ela, foi feito o laudo do IML (Instituto Médico Legal), para saber o sexo e a idade do bebê. O resultado pode demorar de 10 a 12 dias para ficar pronto. “Vamos aguardar o laudo para saber se foi aborto criminoso ou espontâneo”, disse.

Conforme a delegada, o resultado do exame será encaminhado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, que vai ficar responsável pelo caso.

Já foi solicitada a imagem do circuito interno para a administração do local. Os investigadores estão nas ruas colhendo informações nos hospitais.

O fato foi registrado como “achado de feto”. A pena para a mulher que realiza o aborto em si mesma é de um a três anos de prisão. Caso tenha a participação de uma segunda pessoa, a pena é de três a 10 anos para quem realizar o aborto.

Nos siga no Google Notícias