ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Polícia flagra venda de drogas em frente a salão de festa e prende um

Denúncia anônima relatou sobre uso de veículo para o comércio de drogas no Caiobá; um dos suspeitos admitiu refinar cocaína para venda

Humberto Marques | 14/04/2018 09:40

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na noite desta sexta-feira (13) em Campo Grande sob acusação de envolvimento com o tráfico de drogas em frente a um salão de festas na avenida Nasri Siufi, no Jardim Tijuca, região sul da cidade. Os acusados estavam em um automóvel no qual, durante abordagem, foram encontradas porções de cocaína, o qual um dos acusados admitiu que seriam vendidas no local. Um dos suspeitos ainda admitiu efetuar o refino da droga.

Segundo informações das autoridades, a abordagem ocorreu por volta das 23h em frente ao Mansão Gold, onde foi avistado um automóvel Chevrolet Montana de cor preta. As autoridades receberam denúncia de que o veículo era usado no comércio ilegal de drogas no Portal Caiobá e bairros vizinhos.

Durante rondas no Caiobá, o automóvel foi avistado em frente a uma residência na rua Amarilda Avelina Resende Peres. Policiais militares fizeram vigília no local, percebendo quando duas pessoas entraram na Montana e seguiram até o Mansão Gold. Pouco depois da chegada, uma pessoa atravessou a via e foi ao encontro da dupla, parando do lado do passageiro e, pouco depois retornando ao estabelecimento de eventos.

Os policiais, então, decidiram abordar os ocupantes do carro. Izaías de Oliveira Teixeira, 29, estava acompanhado de um adolescente e, após revista no veículo encontrar duas sacolas plásticas, o motorista, conforme a PM, admitiu que os pacotes tinham porções de cocaína que seriam vendidas no local –inclusive para a pessoa que foi até o veículo, que acabou não sendo localizada. Um dos suspeitos ainda revelou adquirir a pasta-base da droga e efetuar o refino em sua própria casa.

Com a informação, os policiais militares retornaram à casa no Caiobá, onde nada foi encontrado. Depois, seguiram até a residência do adolescente, no Celina Jallad, onde foram encontradas porções de cocaína e uma balança de precisão. A dupla foi entregue à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro para esclarecimentos. Izaías foi acusado de tráfico e de corrupção de menores.

Nos siga no Google Notícias