A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/12/2013 14:23

Prefeitura decreta ponto facultativo em véspera de Natal e Ano Novo

Bruno Chaves

A Prefeitura de Campo Grande decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro, vésperas de Natal e Ano Novo. A decisão do prefeito Alcides Bernal foi publicada hoje (9) no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Com o decreto nº 12.244, funcionários da Administração Direta, Autarquias e Fundações terão dois dias a mais de folga, além dos feriados.

A decisão não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais no atendimento à população, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos.

Dessa forma, os serviços de coleta de lixo e as Unidades de Saúde 24 horas da cidade, como as UPAs (Unidades de Pronto-Atendimento) e os CRSs (Centros Regionais de Saúde) funcionarão normalmente.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions