A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

22/02/2018 09:54

Prefeitura licita serviços em 1,1 mil km em ruas não pavimentadas da Capital

Trata-se de cascalhamento em ruas que não têm asfalto em diversos bairros de Campo Grande

Mayara Bueno
Via não pavimentada no Itamaracá. (Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande).Via não pavimentada no Itamaracá. (Foto: Divulgação Prefeitura de Campo Grande).

A prefeitura de Campo Grande abriu licitação para manutenção de vias não pavimentadas das sete regiões da Capital. As propostas serão abertas às 8 horas de 26 de março de 2018, na Central de Compras do município.

São 1.1 mil km (quilômetros) de vias não pavimentadas, de acordo com a prefeitura. A manutenção nestes locais abrange o cascalhamento, fechamento de crateras, entre outras ações para o escoamento da água.

No fim do mês passado, a secretaria de Infraestrutura informou que, do total de vias não pavimentadas, tem conseguido recuperar 60 km por mês. A intervenção ocorre principalmente em bairros mais populosos e onde trata-se de linha de ônibus.

Até o fim de janeiro, as equipes passaram pelo Jardim Itamaracá, Santa Emilia, Nova Campo Grande, Nova Lima, e já estão programadas intervenções no Jardim Inapolis, Noroeste e Oliveira 3.

As empresas vencedoras vão executar obras nas regiões Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussú, Lagoa, Prosa e Segredo.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions