A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/07/2011 12:47

PRF apreende 600 frangos “maquiados” para parecer caipira

Aline dos Santos

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu quase 600 frangos coloridos artificialmente, numa simulação de frango caipira.

As aves “maquiadas” estavam em veículos fiscalizados nesta madrugada na BR-163, em Campo Grande.

Na primeira apreensão, a PRF encontrou 300 frangos em um Fiat Uno. No carro, estavam o condutor, dono a carga, e dois adolescentes que trabalhavam como vendedores.

Por volta das 3h, 282 frangos foram apreendidos em um Gol. As ocorrências foram encaminhadas à Depac/Piratininga (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

As pessoas compram por um valor ínfimo, abatem as aves de forma clandestina, não comprovam procedência, pintam artificialmente e lucram como se fossem criadores ou produtores do tão procurado frango caipira.



Gente fala sério heim....prender um carregamento de frango só porque esta pintado com corante...grande coisa..isso não mata ninguém não... Ou vcs que acham que os produtos enlatados que vcs compram em supermercados não tem corantes ...esses sim fazem muito mal saúde...A policia tem que se preocupar em prender bandidos que roubam e não trabalhadores..
 
CAROLINA SANTANA em 11/07/2011 01:26:41
Era frango comum, então vende como frango comum. Tentou dar um golpe e se deu mau. Bem feito e parabéns para a Policia que não deixa passar impune nem os pequenos golpes. E bom quebrar esses 171 logo cedo.
 
Joao Carlos em 07/07/2011 01:33:42
PARABENS POLICIAS, PARABENS PRF.
CADEIA NESSA CAMBADA!!!
 
NEWTON BARROS em 06/07/2011 09:22:36
Eu acho que a policia Rodoviaria e Federal, teria que se preocupar com as armas e muniçoes, Drogras liquidas,Cigarros, Trafeco de Pessoas lavagem de dinheiro pelos politicos no exterior... e não com frangos de granja que são alimentado com urucum e depois de morto lavados com coloral (urucum moido) tudo isso são alimentos sadios.
resumindo eu acho que para encobrir coisas altas, usa a imprensa para desviar atenção
dos cidadão com coisas banais.
 
Jose Gonsales em 06/07/2011 06:19:45
Brasileiro é criativo, faz de tudo para enganar os outros. E Depois queremos que os políticos mudem..kkkkk
 
Ronaldo Pissurno (Bela Vista) em 06/07/2011 05:03:08
Mas que comentario hein sr. Almir...
A polícia está lá fazendo as abordagens, encontra a carga de ffrangos e pesquisa sobre o que estão vendo, fazem o correto processando a informação que chegou a eles, vc queria que eles falassem pro condutr da carga "olha, pode ir embora com esses frangos com aditivos quimicos par alteração de cor e que podem matar alguém por aí porque eu estou mais preocupado em pegar bebidas, drogas e cigarros"? É isso sr. Almir. Tomara que alguem da sua familia coma um frango desse.
e outra: "EMBORA O FRANGO NÃO SENDO CAIPIRA TEM MUITAS PESSOAS QUE DEPENDE DESSE PARA COMER POIS NÃO GANHÃO O SUFICIENTE PARA COMPRA CARNE", afff, sobre isso fiquei até sem condições de comentar...
 
Gabriel Ramos em 06/07/2011 05:01:25
Sr. Almir, o problema não é apenas frango, mas, enganar o consumidor dizendo que frango caipira, pois um frango de granja custa cinco vezes menos que um frango caipira. além do mais, colocar produto químico para mudar a coloração do frango é extremamente prejudicial à saúde e qualquer policial que presenciar alguém prejudicando a saúde de outras pessoas tem o dever de agir.
 
fauster paulino em 06/07/2011 03:19:48
Imaginemos o que não se faz debaixo do manto sagrado da legalidade!!
 
Carlos Alberto de Oliveira Braga em 06/07/2011 02:31:48
NO MEU PONTO DE VISTA ACHO QUE A PRF DEVERIA SE PREOCUPAR COM OUTRAS CARGAS COMO CIGARROS E DROGAS QUE ESTÃO EVADINDO NOSSA CAPITAL EMBORA O FRANGO NÃO SENDO CAIPIRA TEM MUITAS PESSOAS QUE DEPENDE DESSE PARA COMER POIS NÃO GANHÃO O SUFICIENTE PARA COMPRA CARNE , ACHO UMA TOLISSE PERDER TEMPO COM OS GALINHEIROS Q ESTÃO TRABALHANDO LEVANDO O COMPLEMENTO DO ARROZ E FEIJÃO AQUELAS PESSOAS QUE SE QUER SÃO LEMBRADAS PELOS NOSSOS LIDERES POLÍTICOS.
 
ALMIR RODRIGUES em 06/07/2011 01:37:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions