A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

18/07/2011 20:52

Projeto habitacional de MS poderá ser copiado no Nordeste

Paulo Fernandes
Assessor da prefeitura de Caruaru, Darley Queiroz conheceu projetos habitacionais de MS; vereadora Magali Picarelli (PMDB) e deputado federal Edson Giroto (PR) acompanharam a visita ao secretário Carlos Marun (Foto: divulgação) Assessor da prefeitura de Caruaru, Darley Queiroz conheceu projetos habitacionais de MS; vereadora Magali Picarelli (PMDB) e deputado federal Edson Giroto (PR) acompanharam a visita ao secretário Carlos Marun (Foto: divulgação)

Um assessor da prefeitura de Caruaru (PE) veio a Mato Grosso do Sul conhecer os projetos habitacionais implantados no Estado. Atendendo ao pedido do deputado federal Edson Giroto (PR), Darley Queiroz foi recebido pelo secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, nesta segunda-feira, e conheceu o Programa Habitacional “MS Cidadão – Casa da Gente”. “Temos interesse de implantar projetos semelhantes em nosso município”, contou Darley.

Marun forneceu os projetos arquitetônicos e sociais implantados no Governo do Estado e também na Prefeitura de Campo Grande, na época em que ele era titular da secretaria no município.

Para o secretário, é importante trocar experiências com outros estados ou municípios. “É sempre bom saber o que tem sido feito em outras localidades e quem sabe aproveitá-las aqui. Estou à disposição de Caruaru para qualquer informação adicional”, disse.

O encontro foi acompanhado pela vereadora Magali Picarelli (PMDB), que fazia uma visita de cortesia ao secretário de Habitação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions