A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

27/06/2011 09:50

Segundo Trad, nova ponte do Zé Pereira será entregue em 90 dias

Aline dos Santos
Cratera interdita ponte há seis meses na rua Sagarana. (Foto: Simão Nogueira). Cratera interdita ponte há seis meses na rua Sagarana. (Foto: Simão Nogueira).

Interditada há seis meses, a ponte na rua Sagarana, no bairro Zé Pereira, já tem prazo para ser substituída.

“Em 90 dias a ponte vai estar em pé, restabelecendo o fluxo no Zé Pereira. Porque as pessoas estão sofrendo com isso aí”, afirmou o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), em entrevista à Rádio Blink (102,7 FM).

Conforme o prefeito, a empresa vencedora da licitação já está fazendo o pré-moldado de concreto. “A ponte era de tubo ármico, que foi danificado. Vamos trocar o tubo pela ponte de concreto. Para resolver para sempre”, afirma.

A ponte foi interditada devido a uma cratera aberta pela chuva. Com a destruição da estrutura, moradores de bairros como Panamá, Búzios, Jardim Aeroporto e Vila Popular, estão prejudicados.

Nas duas ruas paralelas à Sagarana, estão sendo construídas avenidas do complexo Imbirussú que vão dar acesso a Duque de Caxias e Euler de Azevedo.



anota ai gente!!! noventa dias! espero que vces tenham mais sorte do k nós da ernesto geisel, k ja passa de 1200dias e não temos promessas...somente placas da agetran e buracos gigantes!! acho que o japão irá sedr recuperado do terremoto antes da ernesto geisel kkkk opá, é de chorar snif snif buaaaaaaaaaaaaaaaàaaaaaaa!!!!
 
daniela rodrigues em 27/06/2011 11:25:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions