ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Suspeito de atirar no sogro da ex-mulher é preso no Jardim Itamaracá

Fernando da Mata | 02/04/2012 10:23

Um homem de 27 anos foi preso em Campo Grande, na noite de domingo (1°), sob suspeita de atirar no sogro da ex-mulher. Depois de cometer o crime no Recanto dos Rouxinóis, o suspeito fugiu para uma festa no Jardim Itamaracá, onde foi preso.

Segundo a Polícia Civil, Estanislau dos Reis Almada foi até a casa da vítima procurar pelo filho dela, Michel Geraldo Amorim Gomes, 23 anos, que é o atual marido da ex-mulher de Almada.

Na residência, o pai de Michel informou que o filho não estava lá. Depois disso, Almada fez vários disparos na janela, um deles atingindo a vítima no abdômen, e fugiu. O Corpo de Bombeiros socorreu o ferido e o transportou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Quando a Polícia Militar chegou na casa, Michel informou que Almada morava no Jardim Itamaracá e foi até o bairro com os policiais. Chegando lá, em uma casa onde estava tendo uma festa, várias pessoas partiram pra cima do jovem.

Para conter o tumulto, os policiais tiveram que dar três tiros com balas de borracha. O suspeito foi preso no local e negou o crime. Não foi encontrada alguma arma com ele.

De acordo com a Polícia Civil, Almada tem várias passagens por violência doméstica, vias de fato e ameaça contra a ex-mulher, além de ser fichado por tentativa de homicídio e dirigir embriagado. Michel está em liberdade condicional desde 2009.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga.

Nos siga no Google Notícias