A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/10/2017 11:37

Torre de internet cai durante chuva e atinge quarto de encanador

Morador do Jardim Leblon acredita que a torre tenha caído não só pelo vento, mas também pela estrutura 'ruim'

Izabela Sanchez
Torre caiu no final da manhã de sexta-feira (13) (Marina Pacheco)Torre caiu no final da manhã de sexta-feira (13) (Marina Pacheco)

Com a tempestade de sexta-feira (13) uma torre de internet via rádio caiu no final da manhã, na Rua Tenente Antônio João Ribeiro, no Jardim Leblon, na região centro-oeste de Campo Grande. A torre atingiu o quarto de um morador de uma pequena vila no bairro, destruiu o telhado e causou danos materiais, já que a fissura permitiu a entrada de água no local.

O encanador Silvano dos Santos, de 30 anos, foi prejudicado pela queda. Ele relata que o estrondo da queda foi o assustou. Silvano chegou a pensar que fosse um trovão. Conforme relatou, a água que entrou no cômodo atingiu o teclado do computador e o guarda-roupas.

"A sorte é que a casa tem estrutura de ferro, se não tinha caído em mim", contou. A residência divide o espaço com mais duas casas na vila.

Silvano teme que tenha que arcar sozinho com os prejuízos (Marina Pacheco)Silvano teme que tenha que arcar sozinho com os prejuízos (Marina Pacheco)

Torre mal estruturada? - Silvano relatou que o terreno onde fica a torre é vazio e pertence aos familiares do proprietário da estrutura. Ninguém vive no local, no entanto. 

Segundo o morador, a queda foi provocada não só pelo vento forte que veio junto com a chuva, mas também pela falta de manutenção da estrutura, que, de acordo com ele, há muito estava "ruim". O proprietário do terreno não estava no terreno hoje pela manhã, quando o Campo Grande News esteve no local.

O encanador afirma que o responsável pela torre mandou colocar uma lona no telhado destruído, mas que "não explicou se iria arrumar ou quando". "Aqui do lado tem um lava jato, e se caísse em cima de um carro desses, ou de uma pessoa?", questionou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions